Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

71% dos brasileiros dizem que poderiam viver sem internet

Ir para baixo

71% dos brasileiros dizem que poderiam viver sem internet Empty 71% dos brasileiros dizem que poderiam viver sem internet

Mensagem por Senuts Sex 25 Jun - 15:22

“Loucos!! Como assim!?!?” Essa foi a minha primeira reação ao ficar sabendo que uma pesquisa do Serviço Mundial da BBC revelou que 71% dos brasileiros poderiam muito bem viver sem a internet. “Loucos!!”. Na nossa frente, só ficaram os filipinos e os paquistaneses com 79%. O pior é que 55% dos entrevistados dos 26 países que participaram da pesquisa têm a mesma opinião.

Agora, me fala uma coisa: como essa galera anda dizendo que poderia viver sem a internet em um mundo de hoje? Ontem, eu estava de plantão na redação do portal onde trabalho em Fortaleza e a internet caiu por 4 horas. Durante esse período, eu não soube o que fazer e fiquei desolado (e desesperado). A solução foi o meu N95 e o meu pobre plano de dados, sem eles eu estaria perdido.

O contraditório é que, mesmo sendo um dos povos que menos “precisam” da internet, os brasileiros são um dos mais entusiasmados com as redes sociais. Dos entrevistados, 60% disse que gosta de dedicar um tempo a elas. A média mundial para esse tipo de atividade é de 51%. Vai entender essa gente.

Senuts
Senuts
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 69
Localização : Sao Paulo
Humor : JTA
Data de inscrição : 29/04/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos