Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que é uma Box Para Desbloqueio?

Ir para baixo

O Que é uma Box Para Desbloqueio? Empty O Que é uma Box Para Desbloqueio?

Mensagem por Okdok Qua 23 Jun - 12:30

Algumas pessoas não sabem o que é uma box profissional.



Essa é a Telecelula, uma empresa especializada em vender equipamentos de manutenção de celulares.



http://www.telecelula.com.br/new/loj...Departamento=1



Quero deixar claro que estou pegando ela como exemplo pratico para as pessoas verem uma imagem e saber o que o produto faz, a leitura é simples e qualquer pessoa que já leu esse tópico



Para outras pessoas não ficarem perguntando se eu sou dessa empresa, Absolutamente não. Outra pergunta que pode ser feita, se eu recomendo a telecelula, fica a seu critério, tem vantagens e desvantagens. E como todas as pessoas que trabalham no meio de desbloqueio sabem que os donos da empresa e funcionarios tem cadastro no forum. Se eles quiserem falar do produto deles, será problema deles.



Aqui tem alguns modelos de box mais recentes no mercado, clicando em cada um deles vc poderá ver a capacidade de que cada equipamento tem para fazer determinado aparelho.



Boxs piratas, Não compre, existe muitas boxs fakes que matam aparelhos, a box estraga se vc tentar colocar um atualização original, o produto pirata nao recebe atualização e por ai vai. Lembre-se que Boxs caseiras são diferentes de Boxs piratas.



Flashs: São atualização de software do aparelho. (Firmware)
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos