[ATENÇÃO] - Veja aqui como conseguir o desbloqueio (subsídio) com sua operadora!
:: Celulares :: Tudo de Celulares
Página 1 de 1
[ATENÇÃO] - Veja aqui como conseguir o desbloqueio (subsídio) com sua operadora!
Como as operadoras ainda não estão respeitando a lei nº 1.608, de 2007, a ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) disponibiliza no seu portal o atendimento eletrônico um meio de "forçar" sua operadora a liberar o subsídio (código que desbloqueia seu aparelho) agindo como uma negociante.
Para mim funcionou perfeitamente esse processo com a operadora TIM depois de 3 meses com um w580i PRÉ pago(cartão) subsidiado, fiz esse processo e 4 dias depois a TIM entrou em contato comigo.
Vamos aos passos:
Acesse este link e faça seu cadastro clicando em "ainda não sou cadastrado" no meio da página.
https://sistemas.ana...mento%2Easp%3F#
(Esta página é melhor visualizada com o internet explorer)
No cadastro vai pedir todos seus dados como CPF, RG e endereço, mas fique tranquilo/a que a anatel é uma entidade governamental e não corre riscos.
Após ter feito o cadastro entre com seu CPF e senha que recebeu por email.
Feito o loging siga as instruções:
O prazo máximo que a operadora tem para dar resposta é de 5 dias.
Vou deixar o tópico aberto para esclarecimento de possíveis dúvidas.
Para mim funcionou perfeitamente esse processo com a operadora TIM depois de 3 meses com um w580i PRÉ pago(cartão) subsidiado, fiz esse processo e 4 dias depois a TIM entrou em contato comigo.
Vamos aos passos:
Acesse este link e faça seu cadastro clicando em "ainda não sou cadastrado" no meio da página.
https://sistemas.ana...mento%2Easp%3F#
(Esta página é melhor visualizada com o internet explorer)
No cadastro vai pedir todos seus dados como CPF, RG e endereço, mas fique tranquilo/a que a anatel é uma entidade governamental e não corre riscos.
Após ter feito o cadastro entre com seu CPF e senha que recebeu por email.
Feito o loging siga as instruções:
- Clique em cadastrar solicitação
- Em tipo de atendimento selecione "Reclamação"
- Serviço: "Telefonia móvel"
- Modalidade de Serviço: Pré pago (cartão) ou Pós pago(linha)
- Motivo: Desbloqueio
- Sub-motivo: Do aparelho
- Categoria: Habilitação de linha de outra prestadora
- Em reclamado selecione sua operadora e região.
- Em descrição coloque:
- Código:
Marca do celular
Modelo
IMEI (digite *#06# ou veja na etiqueta grudada no celular atrás da bateria).
- Clique em confirmar
O prazo máximo que a operadora tem para dar resposta é de 5 dias.
Vou deixar o tópico aberto para esclarecimento de possíveis dúvidas.
Tópicos semelhantes
» [Tutorial] Como Turbinar Seu Windows Xp 36 Otimizações - Veja
» O Que é uma Box Para Desbloqueio?
» Saiba qual a frequência de sua Operadora de Telefonia Celular.
» Veja o que esperar do novo portátil da Big N
» Veja Marte em alta definição com mapa desenvolvido pela Nasa e Microsoft
» O Que é uma Box Para Desbloqueio?
» Saiba qual a frequência de sua Operadora de Telefonia Celular.
» Veja o que esperar do novo portátil da Big N
» Veja Marte em alta definição com mapa desenvolvido pela Nasa e Microsoft
:: Celulares :: Tudo de Celulares
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|