Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo Windows Live Essentials vem aí

Ir para baixo

O novo Windows Live Essentials vem aí Empty O novo Windows Live Essentials vem aí

Mensagem por Okdok Sáb 17 Jul - 12:45

A Microsoft apresentou recentemente mais detalhes do novo Windows Live Essentials, pacote gratuito que contém programas para que os usuários possam editar, organizar e compartilhar vídeos, fotos, mensagens, entre outros. Fazem parte desse conjunto atualizações dos aplicativos Photo Gallery, Movie Maker, Mail, Messenger e Sync (você pode conhecer algumas dessas ferramentas neste post).

Vários recursos foram adicionados aos programas. o Photo Gallery (no Brasil, Galeria de Fotos), por exemplo, agora conta com o Photo Fuse, tecnologia que permite ao usuário capturar as melhores partes de um grupo de imagens e unificá-las em uma única foto; Reconhecimento Facial, permitindo identificar pessoas nas imagens, facilitando o compartilhamento; e o Auto Ajuste, que possibilita a aplicação de filtros que automaticamente ajustam parâmetros das fotos, como cores, nitidez e exposição.

O novo Windows Live Essentials vem aí Nwls1

Outro exemplo fica por conta do Movie Maker, que também ganhou funcionalidades interessantes, como suporte ao formatos de alta definição (720p e 1080p), maior precisão na edição de áudio e vídeo, integração com novos serviços de redes sociais (Facebook, Flickr, YouTube, SkyDrive, entre outros), além do recurso Auto Movie, que permite facilmente ao usuário adicionar efeitos de transição, legendas e trilha sonora em seus vídeos.

O novo Windows Live Essentials vem aí Nwls2

Em relação ao Windows Live Sync, trata-se de uma ferramenta baseada nas nuvens que permite ao usuário sincronizar arquivos e pastas entre vários computadores. O programa tem compatibilidade não apenas com o Windows, mas também com o Mac OS X. O novo Sync aparenta utilizar a tecnologia do Live Mesh.

É importante frisar que a versão final do novo Windows Live Essentials ainda não foi lançada. A versão beta deverá estar disponível dentro de alguns meses. Por enquanto, é possível conferir mais detalhes em www.windowslivepreview.com.
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos