Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira as novidades do Google Imagens

Ir para baixo

Confira as novidades do Google Imagens Empty Confira as novidades do Google Imagens

Mensagem por Okdok Qua 21 Jul - 12:31

Confira as novidades do Google Imagens Google-imagens-novidades

Eu uso muito o Google Imagens. Vocês não imaginam quanto. Por isso, fiquei super curioso quando fiquei sabendo que eles fariam modificações. O anúncio das novidades foi feito nesta terça-feira pela vice-presidente do Google para produtos de buscas, Marissa Mayer.

A mais legal (pelo menos, pra mim!) é que em uma única página serão exibidos mais de 1.000 resultados. Siiim! Mais de mil! Assim, elimina aquela chatisse de ficar abrindo várias páginas para não correr o risco de esquecer onde viu determinada imagem. Outra coisa boa é que as informações em formato de texto serão praticamente exterminadas. Para conseguir informações sobre as imagens, basta colocar o cursos sobre ela.

Confira as novidades do Google Imagens Google-imagens-novidades-1

O Google também pretende oferecer um tipo de sistema de anúncios para empresa por meio de imagens. É claro que esse tipo de propaganda será mais cara do que o tradicional com texto. Não adianta correr, as novidades ainda não estão disponíveis para todos. O Google espera que tudo esteja funcionando para todos até o fim de semana.
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos