Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Colocar logomarca nas propriedades do sistema

Ir para baixo

[Tutorial]  Colocar logomarca nas propriedades do sistema Empty [Tutorial] Colocar logomarca nas propriedades do sistema

Mensagem por Okdok Sex 16 Jul - 14:44

Depois de fuçar la no site da micro$oft encontrei esta dica q por sinal muito interessante , a dica servira para todos os Windows , ideal para técnicos em informática ou msm usuários domésticos , a dica consiste em inserir a logomarca bem como informações técnicas da empresa onde trabalha ou sua oficina particular na janela de propriedades do sistema , uma forma de personalizar seu trabalho em seu dia-dia , podera por qualquer tipo de imagem respeitando o tamanho máximo entre 170 x 110 pixels ou pouco menos no formato BMP (Bitmap) . Lembrando se inserir imagens muito grande podera haver distorções e ficar desproporcional na janela . Usuários domésticos poderão inserir sua foto pessoal , ou ateh msm inserir a foto da sua namorada preferida rsrs .


Informações q poderão ficar nesta janela : seu email , telefone da oficina , sua casa , seu site , nome da razão social , comentários diversos etc etc , ou usar a dica apenas para personalizar a área de trabalho .

Dando inicio ao tema siga estas instruções : pegue uma imagem q esteja em seu HD , ou de um print screen e capture uma tela , no Paint edite a imagem em questão e clique copiar para ... , a seguir escolha o caminho para deixar a imagem a ser salva , feito dê um nome para o arquivo , ( renomeie ) no nosso caso tera q deixar desta forma *Oemlogo* sem os asteriscos , por fim clique salvar

Va ateh onde salvou a imagem Oemlogo copie e cole no diretório C:\WINDOWS\system32 , se estiver usando sistemas anteriores ao Windows XP coloque a imagem em C:\WINDOWS\system ,

A seguir informações *textos* q sera exibida na janela das propriedades do sistema , siga estes passos . Abra o bloco de notas e copie o conteúdo logo abaixo contendo informações que vc gostaria q aparecesse naquela janela ,


[Geral]
Manufacturer =Minha_Empresa, Inc.
Modelo = Marca X Processador
SupportURL = http://www.minha_empresa.com
LocalFile = C:\Winnt\Web\Nome_do_Arquivo_Local.htm

[Informações sobre suporte]
Linha1= Para obter suporte técnico:
Linha2= para obter drivers atualizados ou informações sobre as perguntas
Linha3= freqüentes, visite o site Minha_Empresa suporte
Linha4= técnico em:
Linha5=
Linha6= http://www.minha_empresa.com/techsupport.

Após a linha ex: Manufacturer = ou Linha 1 2 3 4 5 6 = coloque o texto q desejar !!!

Após editar estas linhas feche o bloco de notas e salve como *Oeminfo* sem os asteriscos , salve o arquivo no msm lugar onde deixou a imagem Oemlogo a seguir copie e cole no diretórioC:\Windows\System32 quando Windows XP e C:\WINDOWS\system quando usando Windows ME , 2000 ou 98

Finalmente !!! clique agora em meu computador com o direito do mouse e va em propriedades e vera a sua janela propriedades do sistema personalizada como a minha aqui . Parabéns !!!

Existe um programa chamado Magic Tweak 2.90 q fáz tudo isso de forma muito mais fácil e confortável , na verdade eh mais divertido seguir estas dicas acima , se desejarem usar o programa sem problemas !! abra o programa e clique na guia OEM Info clique na opção Browse e procure por suas fotos , em seguida edite seus textos na caixa de diálogo logo abaixo bem como nos campos adjacentes , no final clique save settings , FONTE : MICROSOFT AJUDA E SUPORTE

[Tutorial]  Colocar logomarca nas propriedades do sistema Logotipo1cd3

[Tutorial]  Colocar logomarca nas propriedades do sistema Logomarca2gk1
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos