Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft anuncia versão RTM do SQL Server 2008 R2

Ir para baixo

Microsoft anuncia versão RTM do SQL Server 2008 R2 Empty Microsoft anuncia versão RTM do SQL Server 2008 R2

Mensagem por Okdok Sáb 17 Jul - 12:50

Microsoft anuncia versão RTM do SQL Server 2008 R2 Sqls08r2

á está disponível a versão RTM (Release to Manufacturing) do SQL Server 2008 R2, a mais recente plataforma de banco de dados para PCs, datacenters e cloud computing da Microsoft. Para quem não sabe, softwares na condição de RTM estão em sua última etapa de desenvolvimento antes do lançamento oficial da versão final.

De acordo com a Microsoft, o SQL Server 2008 R2 tem como principais destaques o suporte para cenários de missões criticas e uma significativa produtividade para profissionais de TI, desenvolvedores e administradores de banco de dados. Também se destacam duas novas ferramentas: o SQL Server 2008 R2 Master Data Services e o SQL Server 2008 R2 Stream Insight. O primeiro ajuda a melhorar a consistência dos dados entre sistemas heterogêneos, enquanto que o segundo permite capturar e analisar informações em tempo real. Há ainda suporte melhorado por parte de grandes desenvolvedores do mercado, como SAP e TOTVS.

Segundo Antonio Moraes, gerente do segmento de servidores da Microsoft Brasil, “um dos grandes desafios para os profissionais de TI é a quantidade de informações que precisam ser gerenciadas e protegidas. Nosso objetivo (com o lançamento) é ajudar clientes não só gerenciarem mas também extraírem valor das informações relevantes e que isso ajude na tomada de decisão e no entendimento do negócio. Tanto faz se o dado está armazenado localmente no PC, em um datacenter ou na nuvem“.

O SQL Server 2008 R2 estará disponível para as companhias interessadas no início de maio (2010) pelos canais de distribuição e pelas empresas parceiras da Microsoft. Mais informações no seguintes links:

- www.microsoft.com/sqlserver/2008/en/us/R2.aspx;
- technet.microsoft.com/en-us/library/bb500435%28SQL.105%29.aspx.
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos