Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao DaveWeb

Ir para baixo

Seja Bem Vindo ao DaveWeb Empty Seja Bem Vindo ao DaveWeb

Mensagem por Okdok Qua 23 Jun - 10:42

Bem vindo ao Fórum DaveWeb


Se você nunca mexeu no celular e nem sabe por onde vamos orientá-lo por onde você deve começar!


Antes de postar, faça uma leitura com calma deste tópico.



Primeiramente gostaríamos que você lê-se as nossas “REGRAS“ que se fazem necessárias para o bom andamento do fórum, peço a todos que respeitem as mesmas, porque só assim o fórum pode continuar organizado e harmonioso!


Este fórum está organizado de forma a facilitar o entendimento e a localização de todo o conteúdo. Pedimos que você mantenha a organização do fórum, conforme mencionada abaixo. Todos os usuários que não cumprirem as regras e não mantiverem esta organização, serão advertidos e se insistirem no erro, receberão punições severas.



O fórum é dividido por diversas categorias, tais como: Marcas de Celulares, Smartphone e Operadoras, entre outros. Na hora de postar, poste na área correspondente.



Depois de procurar sua dúvida na área correspondente, e, se ainda assim não achar a solução, poste sua dúvida e aguarde.



Não faça o mesmo post em áreas diferentes, pois o mesmo será apagado e o usuário estará sujeito a punição.



Ainda em relação aos posts, assim que as dúvidas principais forem sanadas o tópico será trancado e marcado como resolvido, para que novos assuntos aleatórios não sejam postados.



A área serve para todos então, se mantermos bem organizada podemos utilizá-la bem.



Repasse sempre o que você aprendeu e aprende assim você poderá tirar a duvida de outras pessoas também porque a sua duvida poderá ser a duvida de milhares.

E lembre se sempre: “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”.



Ortografia, gramática e dialetos, não são considerados infração, mas tentem postar corretamente, pois o fórum ficará menos poluído e sua dúvida pode ser respondida mais rápida.



O fórum é para trocarmos idéias, não uma central de download! Podemos trocar experiências, aprender e ensinar. Porem não precisa de muito mais do que um texto bem escrito e algumas imagens por nós mesmo feitas para isso!



O que significa Flood?
A palavra Flood vem do inglês e significa encher, inundar, então se pode concluir que fazer Flood (Floodar) é encher o fórum com coisas inúteis. Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos neste fórum.

Desviar o assunto principal do tópico é floodar?
Isso depende, pois às vezes as conversas acabam se ramificando e mudam um pouco do assunto principal do tópico é até normal. Porém, se o assunto for muito diferente, é melhor que se abra outro tópico para isso, até porque fica mais organizado. Conversas pessoais também não são permitidas nos tópicos, a menos que o tópico sirva para isso, mas caso contrário essas conversas devem ser feitas por MP (Mensagens Privadas).

Por que o Flood é proibido?
Os floods dificultam a leitura dos tópicos e atrapalham as discussões. E também o excesso de mensagens em uma mesma página faz com que ela demore mais para carregar tornando o fórum lento. Futuramente isso pode fazer com que o fórum saia do ar, uma vez que o servidor e o banco de dados estarão sobrecarregados.

Eu floodei sem saber que era proibido, serei punido?
Não. Provavelmente você recebera uma advertência te guiando para que isso não ocorra novamente.



Eu posso excluir meus floods?
Não. Você pode editar e reformular sua mensagem. Você ainda pode pedir para o administrador ou um moderador apague o seu flood.

Dicas para evitar floods:


  • Não quote respondendo que simplesmente concorda com o usuário citado;



  • Não quote o tópico exatamente acima do seu, existe um fluxo no fórum.



  • Não quote se você não irá comentar ou responder algo referente ao mesmo.



  • Não utilize somente imagens ou smilies na sua resposta;



  • Evite postar mensagens muito curtas;



  • Caso queira acrescentar algo em sua mensagem (principalmente quando ela for a última do tópico), não poste novamente. Use o botão editar e acrescente o que quiser você tem até uma hora para a edição de seu post;



  • Não faça comentários particulares a outros usuários nos tópicos, isso deve ser feito através de MP;



  • Em situações especiais, esse tipo de mensagem (concordo com você/Sim/Não) pode não ser considerado flood. Tudo depende do contexto tratado. Porém, na maioria dos casos, realmente são Floods.




IMPORTANTE



Não mande MP (Mensagens Privadas) aos Moderadores, Super Moderadores e outros membros da Staff para resolução de dúvidas. A sua duvida pode ser a dúvida de outro membro e o objetivo de um fórum é de ser uma comunidade onde todos podem ajudar e participar!



O Fórum DaveWeb tem o mais variado conteúdo para seu celular GSM, não se esqueça de olhar as outras partes do fórum.



Ficamos muito felizes em ter você em nosso Fórum. O objetivo de sua criação foi o compartilhamento de idéias, aprendizados e principalmente de informações.



Portanto faça bom uso do fórum e nos ajude a cuidar dele mantendo-o organizado, para que assim todos possam sanar suas duvidas e não ficarem perdidos!



Fiquem atentos, novas regras podem ser adicionadas, tudo isso é para nossa melhor navegação, sem poluição e infortúnios!



Contamos com a compreensão e colaboração de todos, para mantermos a organização do Forum. Ah! Não se esqueçam de usar o campo Buscar, ok?



Seja muito bem vindo(a)!
Okdok
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos