Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft vendeu 7 Windows 7 por segundo

Ir para baixo

Microsoft vendeu 7 Windows 7 por segundo Empty Microsoft vendeu 7 Windows 7 por segundo

Mensagem por Senuts Sex 25 Jun - 14:41

Eu não sei o que é mais interessante, o fato do Windows 7 já ter vendido 150 milhões de cópias em todo o mundo ou a coincidência numérica desse número representar sete cópias vendidas por segundo. Eu vou ficar com a segunda opção, já que eu acho que ela é muito mais improvável de acontecer do que a primeira.

Bem, de qualquer maneira o número acima coloca o Windows 7 no patamar de sistema operacional mais vendido da história, alcançado com pouco menos 9 meses após seu lançamento. Segundo a Microsoft um dos motivos desse sucesso é a adoção do novo sistema operacional no mundo corporativo, citando ainda que 75% das empresas estão avaliando a adoção do novo sistema operacional da Microsoft.

Na minha opinião o sucesso do Windows 7 está atrelado a dois fatores básicos: a idade do Windows XP, que já não é mais seguro e atualizado e, principalmente ao tanto que o Windows Vista era ruim. Com um sistema criticado como o Vista, fica mais fácil lançar algo que seja considerado de alta qualidade pelo mercado (mas não me entendam errado, eu ainda acho o Windows 7 muito bom).

Microsoft vendeu 7 Windows 7 por segundo 7-2-2009-7-22-00-am-300x296
Senuts
Senuts
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 32
Núm. Mensagens : 69
Localização : Sao Paulo
Humor : JTA
Data de inscrição : 29/04/2010

https://daveweb.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos