Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Wii Sports??? Que nada Kinecct Sports

 :: Consoles ::  Microsoft :: Xbox 360

Ir em baixo

Wii Sports??? Que nada Kinecct Sports

Mensagem por Senuts em Sex 25 Jun - 13:42

Já vimos isso em algum lugar... Em outro console, talvez?


Seria muito desrespeitoso chamar este título de “Wii Sports sem Wii”? Porque, convenhamos, a Nintendo já criou este game há muito tempo — a diferença está apenas no acessório utilizado para jogá-lo. Kinect Sports coloca seis modalidades à disposição do jogador (boliche, tênis de mesa, atletismo, boxe, vôlei e futebol) em um pacote casual, para explorar a captação de movimento prestes a chegar ao X360.

Nada se cria, tudo se copia?

Como a maioria dos jogos de esportes mais simples que presenciamos no Wii há alguns anos, Kinect Sports é daqueles que não empolgam muito em uma apresentação — a verdadeira diversão se revela na hora em que o jogador assume o comando. Comando que é exercido através de seu próprio avatar do Xbox, já que o pequeno personagem é transferido diretamente para dentro do game.

No atletismo, o objetivo é simples: correr o mais rápido possível através de uma pista com obstáculos, pulando na hora certa. Mas nada de balançar levemente desta vez, o negócio é correr com vontade para que o bonequinho na tela imite os movimentos e realmente coloque força em sua atividade — calças jeans, obviamente, não são recomendadas para esta modalidade.



O boliche é mais tranquilo, já que não é necessário dar aquela corridinha na hora de arremessar a bola: basta se posicionar e fazer o movimento certo com os braços e o corpo. O game deve, se tudo correr bem até o lançamento, detectar até mesmo pequenas alterações de giro das mãos e de curva da bola, assim como na mira que o jogador exerce para arremessá-la.

Existe aí um problema, no entanto. Quando se vai ao boliche e determinada pessoa vai até a ponta da pista e para antes de jogar a bola, os outros sempre acham engraçado — ou talvez isso seja apenas eu, já que correr é sempre legal antes de arremessar. Se a precisão do Kinect é tamanha, por que não capturar o movimento de corrida para dar embalo à bola, ou mesmo para determinar a força?

A demonstração da E3 expôs apenas estas duas modalidades, e até novembro — data de lançamento do game — deveremos ver mais a respeito das outras.
avatar
Senuts
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 26
Núm. Mensagens : 69
Localização : Sao Paulo
Humor : JTA
Data de inscrição : 29/04/2010

http://daveweb.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Consoles ::  Microsoft :: Xbox 360

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum