Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Confira as novidades do Google Imagens

Ir em baixo

Confira as novidades do Google Imagens

Mensagem por Okdok em Qua 21 Jul - 12:31

Eu uso muito o Google Imagens. Vocês não imaginam quanto. Por isso, fiquei super curioso quando fiquei sabendo que eles fariam modificações. O anúncio das novidades foi feito nesta terça-feira pela vice-presidente do Google para produtos de buscas, Marissa Mayer.

A mais legal (pelo menos, pra mim!) é que em uma única página serão exibidos mais de 1.000 resultados. Siiim! Mais de mil! Assim, elimina aquela chatisse de ficar abrindo várias páginas para não correr o risco de esquecer onde viu determinada imagem. Outra coisa boa é que as informações em formato de texto serão praticamente exterminadas. Para conseguir informações sobre as imagens, basta colocar o cursos sobre ela.

O Google também pretende oferecer um tipo de sistema de anúncios para empresa por meio de imagens. É claro que esse tipo de propaganda será mais cara do que o tradicional com texto. Não adianta correr, as novidades ainda não estão disponíveis para todos. O Google espera que tudo esteja funcionando para todos até o fim de semana.
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Núm. Mensagens : 239
Humor : Simpatico

http://daveweb.forumeiro.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: