Bem vindo à Nano Cell!
Na Nano Cell você pode ver as mais recentes notícias, análises e muito mais, álem de poder compartilhar as suas dúvidas e problemas para ser ajudado.

Para poder participar no fórum, você deve estar registrado e logado.

Registre-se e participe no fórum.

Hands-On 3DS

 :: Consoles ::  Nintendo

Ir em baixo

Hands-On 3DS

Mensagem por Okdok em Qua 23 Jun - 8:53


Como a maioria dos gamers brasileiros viram, logo no finalzinho da conferência da Nintendo, Reggie Fils Aime chamou a todos para testarem o novo 3DS. De trás do palco babes saíram com o novo aparelho e levaram todos os presentes para um teste imperdível. E Tambor estava lá para experimentar um pouquinho das novidades da Nintendo.

O aparelho nas mãos é exatamente do mesmo tamanho do Nintendo DSi, se bobear até o peso é o mesmo.


Cada uma das garotas tinha um demo diferente do DS, no geral eram apenas vídeos em 3D e demos de games novos, mas nada jogável de fato. Enquanto assistíamos a tudo era possível usar o novo botão para mudar levemente os ângulos da imagem em 3D. Com o botão na lateral da tela 3D é possível aumentar ou diminuir a intensidade da imagem tridimensional que está sendo vista, por isso se você não quiser jogar com o efeito basta desliga-lo.

Nos demos em que pude testar estavam algumas imagens de personagens Nintendo que podiam ser giradas de um lado a outro. Um video introdutório de Resident Evil para o 3DS com gráficos bacanas com a introdução para uma história que deve se passar durante os acontecimentos de RE5, o novo "velho" e maravilhoso Kid Icarus e um vídeo com Solid Snake andando em uma floresta totalmente tridimensional.

Também era possível testar a câmera de fotos 3D que era simplesmente sensacional e assistir ao trailer de um dos longas animados que saírão para o aparelho no futuro.

A Nintendo acertou a mão neste novo portátil, ele é incrível! E vai agradar em cheio ao público em geral, mas existem algumas coisas que levantam questionamentos.

Como Satoru Iwata revelou o novo aparelho continua com apenas a tela inferior sensível ao toque e sem efeito 3D. Isso leva a crer que no futuro a função da Touch Screen deve diminuir bastante. Aparentemente, no primeiro teste é estranho olhar para uma tela 3D e outra 2D tocando e interagindo ao mesmo tempo. Além disso, o som continua baixo, apesar de estéreo. Não é possível aumentar o volume da forma como quiser. Mesmo usando fone ainda parece tudo muito baixo. Como trata-se apenas de um protótipo é bem possível que estes fatores mudem no futuro.

Não há indicativo algum de que os jogos serão em cd ou qualquer coisa do gênero. Aparentemente há apenas a entrada para os cartuchos de DS e SD Card e os demos que foram mostrados possuíam bons gráficos, mas não algo semelhante a um game Next Gen. Há uma probabilidade de que a Nintendo "venda" muitos jogos via download com memória superior ao dos cartuchos. Download é um fator que está em alta no mundo dos games.

Além disso, não sei como será a interação entre os usuários dita por Iwata onde coisas acontecem mesmo sem a "pro-atividade do jogador". Além disso não foi havia nada com gameplay, por isso não posso dizer como seria a interação do novo botão que muda a câmera em um game de verdade.

No geral o aparelho é inovador e quando for lançado chegará com títulos bem fortes (eu particularmente me animei com Super Street Fighter IV 3D e Star Fox 64 3DS!).

Bom, agora tenho que correr porque temos muita coisa acontecendo aqui hoje, não perca a edição #135 da revista Nintendo World em julho nas bancas de todo o Brasil!
avatar
Okdok
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 27
Núm. Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 15/03/2010

http://daveweb.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 :: Consoles ::  Nintendo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum